O amor não mata a saudade como o sol não seca os rios… a saudade é a beleza de amar sem corpo, sem recompensa.
A saudade é a beleza de uma paisagem sem sol, no entanto encantadora.
Ter saudades de ti faz-me lembrar a luz do amor que os teus olhos me enviam. Os teus olhos negros e distantes, tristes e únicos porque feitos do sal do teu mar, da lonjura das tuas ilhas, da melancolia do vento que me traz notícias de ti.
Este sonho de te ter, alimentado pelas brisas que falam de ti, por este luar que é o brilho intenso dos teus olhos, o mel que os teus lábios apenas sonhados me deixam na face; nesta face carente dos teus dedos, nesta pele que chora pelo teu carinho, neste coração que lamenta em lágrimas dolorosas o teu corpo perdido ou nunca conquistado.
És Amor, és saudade, és tristeza e alegria intensa, és luz brilhante de todos os sóis do Universo, és a quimera de uma felicidade nunca vivida, és tudo, és o mundo, és o meu Universo…
Amo-te…



1 Comment to “Meu Universo”

  1. Cristina says:

    Sem palavras :) emocionada.
    Obrigado.

Followers

Visualizações de página

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "